segunda-feira, 7 de julho de 2008

Inspirações...

São agora 3.46 da manhá,já do dia 08.07.2008...e é a isto que a minha vida se resume...durante o dia fazer a minha vida, os meus deveres...e à noite...desesperar até não poder mais,desejar ter uma ponta de sono para pelo menos uma vez em tanto tempo já passado,ter a minha noite de descanço...
A minha vida não é a minha vida!Eu n quero ter este nome,eu não quero ter esta idade,eu não quero ter este aspecto,eu não quero tirar este curso,eu não quero morar onde estou,eu não quero ser quem sou!Eu odeio-me e nada posso fazer contra...Suicidio?O que resolve isso?Nada...quem cá fica continuará...quem foi...já não faz falta...
Não quero ser assim...não quero que digam nada...apenas não quero que me julguem...deixem.me ser quem eu penso que sou...
Quero passar os meus dias como uma pessoa normal...e à noite...desfazer.me em lágrimas...no escuro...na solidão do meu Mundo...quero apenas o meu espaço...nada mais!

Ana Margarida
08.07.2008

2 comentários:

Sara disse...

Em primeiro lugar deixa-me dizer que o teu primeiro post, tendo em conta o nome do teu blog, não é lá mt inspirador ;P
No entanto, deixa-me comentar o que aqui escreveste...

Entendo os teus medos, afinal não passam de medos, na minha opinião. Medo de falhar contigo propria mas principalmente medo de falhar com os outros. Como este medo é tão normal...Eu tb o sinto.
Acho que a falta de coragem está bem presente neste texto. Coragem não é coragem sem o medo. Acho que mudar de nome podes, já de idade a coisa complica-se... A nao ser que fosses viver pa outro planeta (mm assim nao sei como). Morar noutro sitio tb podes faze-lo. Mas acho que pra isso a independencia financeira é importante. De qq forma deixa-me dar-te a minha opinião:
- és linda por dentro e por fora. não deixes que o que tens de bonito em ti mude, pois és especial!

E chorar..faz parte de todo o processo. Chora grita esperneia...mas não deixes que a vida te roube o que tens de precioso.

beijo de quem te amaaaa =)

Anónimo disse...

eu nem sei o que te hei-de escrever..nunca gostei de te ouvir a desvalorizar..acho que es mais do que aquilo que tu te consideras ser..pelo menos para mim..amu-te como se ama uma irma..e sempre o fiz..talvez te tenha desiludido mas nunca foi com intencao de te magoar..adoro-te..vejo-te como uma pessoa forte e custa-m ver que nao te achas forte..nem sequer para enfrentar um dia a dia..eu vou estar sempre aqui para ti..nunca mais vou largar o que temos..a nossa amizade..e muito importante para mim..tu es muito importante para mim..
Todos nos queremos ter o nosso pequeno espaco onde nos vamos refugiar ao fim do dia..ou ate mesmo naqueles dias em que nao os achamos suficientemente capazes de sair a rua..se procurares bem vais ver que nao precisas de ir muito longe par o encontrares..nos estamos aqui com esse espaco que e teu..
Quando sentires que estas a desabar chama-me..vou estar la mana..bjo grande..


amu-te mana linda..